Aceito e Vivo a minha Sexualidade, Sensualidade e Feminilidade

Wowww…hoje foi dia de levar “porrada”…uma porrada de clareza, de aceitação e liberdade!!!

A partir de hoje permito-me aceitar e viver por inteiro a minha Sexualidade, Sensualidade e Feminilidade.

Ao longo dos anos fui descobrindo o meu prazer, o meu sentir pelo toque, a minha intensidade sexual, num caminho de tesão e amor comigo mesma e num caminho de impulso sexual e tesão com o outro.

E durante muitos muitos anos o impulso sexual depois de consumado era sentido como uma imensa frustração, raiva, dor, desvalorização e isto porque no momento seguinte eu me queria encaixar nos padrões familiares, da sociedade e afins e começar a ler o livro pelo início…como eu costumava dizer…”fazer as coisas como deve ser.

E o que era isto de fazer como deve ser? conheces, observas se corresponde à tua vibração sexual, à tua vibração inteletual, à tua vibração de aconchego, à tua vibração de cuidado, mimo, ambição, família....e aí feito o veredito vivenciamos ou não a Sexualidade… e ao longo de vários anos este não era o meu processo, mas eu continuava a insistir que devia ser, era o correto, era o que as pessoas me diziam que era o correto…pq se não eles vão achar q és uma fácil, ou não te valorizam, e tens de te respeitar e mais isto e aquilo (só verbalizavam o que eu vibrava inconscientemente, ok?).

E “pior” ficou qdo durante os dois últimos anos, me permito fluir com a Vida e Observar(me) e percebo, sinto que gosto de estar e me sinto bem a desfrutar da companhia de vários homens ...Louca, Puta, Desiquilibrada??? Numa mulher talvez fosse este o julgamento…e quem de nós não é um pouco de tudo isso ou gostaria de Ser?

Eu chamo-lhe Discernimento!

Viver em Amor e Liberdade é o meu principio nos Relacionamentos que na prática se traduz em não colocar num parceiro o peso de com ele ter de sentir o tesão, a conexão intelectual, o aconchego, a admiração….Wowwww ….olha só o fardo que tantas vezes colocamos em cima de uma pessoa só e naturalmente nos é colocado e andamos vida inteira a tentar corresponder ao que considero impossível e a projectar no Mundo as nossas frustrações!

E isto não equivale a ter uma atitude leviana, nada disso, corresponde sim a aceitar que posso gostar muito e ter um relacionamento maravilhoso de conexão profunda (e não estou a falar necessariamente de sexo) com vários homens, mulheres e ainda assim ter um parceiro com quem caminho dia-a-dia, lado a lado.

Talvez para muitos de vós isto pareça ilusório de conseguir, para outros será melhor manter este morninho seguro de pão com manteiga todos os dias até q a morte o/a leve, para eu poder começar a viver ou talvez tudo ito ressoe tb no centro do teu peito….Whatever

Hoje dou o meu grito do Ipiranga e inicio um novo caminho de verdade....e que sensação doce de reconhecimento de mim mesma e de libertação!

e a este grito junto:

um grito de gratidão a todas as situações, pessoas que me desafiam e me mostram as minhas sombras

Um grito de gratidão a mim pelo entusiasmo de me Criar a cada novo dia mesmo quando dói imensooo e me sinto sem força e por me permitir vulnerabilizar e pedir ajuda

Um grito de gratidão a todos os anjos q têm iluminado o meu caminho

Um grito de gratidão a todos vocês por acolherem sempre com tanto carinho o meu lado luz e o meu lado sombra!

És quem Crias SER!!!

Abraço-te em Amor e Aceitação

Foto do meu querido amigo e Fotógrafo Edgar Tavares

Repost da publicação a 11 de Nov. 2020 no Grupo JustFeel

Anterior
Anterior

O Beijo do Amor - Vénus Mergulha no Coração do Sol

Próximo
Próximo

A Arte da não Vulnerabilidade